quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Observação

As 26 postagens anteriores fazem referência a Assembleia Extraordinária ocorrida no dia 13 de setembro de 2011, às 19 horas, convocada pela Associação Goiana dos Criadores de Gir - Girgoiás - apresentada jornalisticamente em tempo real através deste blog e revisada posteriormente com relação ao padrão culto da língua portuguesa. Para melhor compreensão a leitura deverá ser iniciada pelo horário de 19:15 horas.

2 comentários:

  1. Parabéns à tentativa de transmitir em tempo real a reunião da Girgoiás. Como tentativa, foi louvável, mas na verdade estão aqui apenas fraquementos da reunião, o que impede uma compreensão clara de quem não estave, ou não esteve no recinto. Podendo, inclusive, gerar diversas interpretações, o que não colabora com o crescimento da entidade e os esclarecimentos dos fatos. Mas, repito, valeu o esforço, principalmente do Carrião, que estava no local com todos os seus equipamentos.

    Rosimar Silva
    Sócio da Girgoiás

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de esclarecer ao sócio da Girgoiás (ex-presidente), senhor Rosimar Silva, que não foi uma tentativa, mesmo porque ela se realizou.E no entendimento de todos, muito bem. Parabenizada, inclusive, por criadores do exterior. A proposta foi fazer uma transmissão jornalística. O senhor como graduado nessa área, deve entender bem o que foi proposto. Agora, se desejar minucias da reunião, deverá requerer cópia da ATA junto a entidade. Mas, com certeza vamos melhorar, pois este tipo de transmissão foi o primeiro realizado no Brasil. Foi um marco Histórico. A GIRGOIÁS e seu departamento de comunicação fez escola.

    Carrião

    ResponderExcluir