terça-feira, 13 de setembro de 2011

21:25

O presidente comunica aos associados que de três em três meses enviará aos mesmos uma prestação de contas, conforme compromisso assumido no discurso de posse.

Continuação do Teste de Progênie com a 7ª bateria de Touros.

Os dados não eram enviados para a EMBRAPA - gado de leite -. Hoje estes dados estão sendo enviados regularmente, com os cópias preservadas em sigilo pela diretoria-técnica.

Aprovada com a EMBRAPA - Prova de Produção de Leite - OFICIAL - certificada pela EMBRAPA e homologada pela ABCZ, com início marcado para janeiro de 2011.

Foi dado sinal verde para o MOET pela EMBRAPA, desde que os criadores interessados viabilize o projeto. Já foi negociado com o Banco do Brasil a possibilidade de recursos para o produtor que for investir no MOET.

Foi formulado pela GIRGOIÁS a solicitação de doação do GOL junto a EMBRAPA para que o mesmo possa ser permutado por um saveiro, ou similar, face a proibição de carregar botijões de nitrogênio dentro do veículo fechado.

Foi conseguido o repasse do pagamento das argolas pelo produtor a AGCZ para a exposição de 2011 para a GIRGOIÁS.

Foi solicitação financeira junto a FUNDEPC  no valor de meio milhão de reais para o PMNGir.

Nesta semana ainda começará a reforma nas salas onde funciona a sede da GIRGOIÁS. A AGCZ através de seu presidente, Ricardo Yano, doou os materiais e a GIRGOIÁS se responsabilizará  pela mão-de-obra.

Aprovada a filiação do prof. Pedro Wilson Guimarães e José Mário de Miranda Abdo em seu quadro associativo por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário