terça-feira, 13 de setembro de 2011

20:03

O presidente esclarece que tem sofrido perseguições políticas, sim! E, inclusive, de maneira deselegante por parte do ex-presidente, senhor Rosimar.

3 comentários:

  1. Aqui está um exemplo de que a suposta postagem em tempo real não foi e terá dificuldades em ser fial ao ocorrido. É precio dizer que o Luiz Alberto, presidente da Girgoiás, disse na Assembleia que o ex-presidente teria solicitado ao atual presidente da Assogir (josé Sab Neto), que é dono de touro em teste, para que não pagasse suas taxas de inscrição de touro no teste de progênie, insinuando que o ex-presidente tem interesse em trazer dificuldades para a atual gestão. Isso é uma mentira. Alguém mente neste caso. Já solicitei, por meio de um telefonema ao presidente da Assogir, para que ele se manifeste sobre essa mentira. Ele negou, ficou irritado e disse que jamais fez esse tipo de comentário. Então, o ocorrido está no plano do boato, da fofoca e que isso não contribui em nada para a harmonia entre os criadores. Aliás, uma entidade com uma respondabilidade de executar um programa de melhoramento genético não pode ser refem de boatos.

    Rosimar Silva
    Sócio da Girgoiás

    ResponderExcluir
  2. Senhor Rosimar,

    Na transmissão jornalística em tempo real, desde a sua discussão no conselho editorial de comunicação da entidade a palavra ÉTICA esteve presente. Não seria ético publicar a deselegância com que o senhor se dirigiu ao presidente da ASSOGIR, senhor José Sab Neto, que inclusive estava ausente, sem possibilidade de defesa. A GIRGOIÁS não é refém de boatos. Talvez a interpretação do senhor seja porque pela primeira vez a entidade tem uma REVISTA COMO SEU ÓRGÃO OFICIAL DE DIVULGAÇÃO e um BLOG, pois anteriormente, fazia suas divulgações através de veículos privados, onde o interesse comercial estava acima da verdade dos fatos.

    Carrião

    ResponderExcluir
  3. Prezado Luiz Carrião,

    Não o condeno por não conhecer perfeitamente a história recente da Girgoiás, mesmo porque você esteve ausente da entidade por longos anos, ocupando os cargos nacionais, como diretor da Abcz e Assogir, sendo inclusive o presidente da Assogir. Não é novidade nenhuma a publicação da revista da entidade, já fizemos isso há muitos anos e por longo período.

    Editamos a revista gironline por longos anos e o Brasil inteiro sabe disso. Uma revista moderna graficamente e com bastante conteúdo, além de participativa. A revista Gironline foi editada por mim e depois pelo jornalista Juscelino K. Gomes, o JK. Enviarei uma coleção da revista para a você para o seu conhecimento. Também tivemos um site, onde todos os criadores, principalmente os diretores participavam ativamente.

    Como associado e especialista em comunicação, gostaria de participar das discussões sobre comunicação da Girgoiás, pois tenho uma história de trabalho e promoção da raça e dos criadores no Estado e no Brasil. Acho que posso contribuir. Cumprimento a Girgoiás pela criação do conselho editorial. Gostaria de conhecer o Conselho, seus membros. Como sócio da entidade e especialista em comunicação, não tomei conhecimento da criação e das reuniões do Conselho. Se for convidado e me for permitido participar, gostaria de contribuir com minha experiência de mais de 10 anos de promoção e divulgação da raça em Goiás e no Brasil. Tenho contribuições e observações a fazer.

    De qualquer forma, volto a parabenizar a entidade e a você pelo esforço em realizar esses trabalhos de comunicação. Como você mesmo disse na assembléia do último dia 13, em que pediu desculpas pelos erros na revista, pois lhe foi solicitado pelo presidente da Girgoiás a confecção urgente de três edições, acredito que para se habilitar às mídias públicas de Goiás, você foi obrigado a fazer a primeira edição às presas. Então a revista ainda não está formatada da forma que você e a entidade gostariam que fosse, é apenas uma publicação para constar nos futuros processos de solicitação de mídias públicas.

    Conduto, já demonstra para o público externo uma pouco do que é, do que pensa e do que será a atual gestão da Girgoiás, isso é que importa. Volta a reafirmar, caso seja do seu interesse e da diretoria da entidade, estou à disposição para contribuir com a Girgoiás em seu processo de fazer comunicação com os associados e com os criadores da raça gir em Goiás e no Brasil.

    ResponderExcluir